Rosinha sai do fórum cantando “Noites Traiçoeiras” e ganha as redes sociais

A ex-prefeita Rosinha foi vista saindo na tarde desta segunda-feira (20) do Fórum Maria Tereza Gusmão de Andrade, em Campos, e uma cena que chamou a atenção dos internautas aconteceu no momento em que ela e amigos saíram cantando música “Noites Traçoeiras” do padre Marcelo Rossi. Outras canções religiosas também foram ouvidas durante a saída. A publicação foi compartilhada milhares de vezes.

Rosinha esteve no local por causa da audiência do esposo Anthony Garotinho. O ex-governador compareceu ao julgamento sobre a suposta participação dele em um esquema criminoso em que teria sido usado indevidamente o Cheque Cidadão para a compra de votos. Na chegada de Garotinho e Rosinha, alguns ex-funcionários da prefeitura gritaram “justiça”.

Os vereadores cassados Linda Mara e Thiago Virgílio também estiveram no julgamento. Eles também são investigados por serem suspeitos de participar do esquema. A defesa de Anthony Garotinho pediu ao juiz para que a imprensa não fosse autorizada a acompanhar a sessão, e então a entrada foi restrita.

 

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes