Sábado sangrento em Campos tem pelo menos quatro assassinados

Este sábado (10) foi bem sangrento em Campos. Quatro pessoas, todas, segundo a polícia, de certa forma ligada à criminalidade, foram assassinadas. Todos os crimes aconteceram na área de Guarus, que a cada dia mais ganha destaque pela violência sem fim que tem tirado o sossego dos moradores.

De acordo com a Polícia Militar, após a primeira morte do dia, que aconteceu no momento em que o presidiário Clayton de Araújo Campolina saia da Casa de Custódia de Campos, outros três homicídios, praticamente seguidos, aconteceram nos bairros: Parque São José, Parque São Silvestre e Santa Clara, todos com índice alto de criminalidade.

A segunda vítima foi um adolescente de 15 anos, que não teve o nome divulgado. Ele estava na Rua Fernando Pecly, no Parque São Silvestre, no momento em que foi alvejado pelos disparos. Depois desse crime, já no Parque São José, um jovem apenas identificado como Matheus, e conhecido como “Fumaça”, morreu durante uma suposta troca de tiros com traficantes do bairro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu logo que chegou à unidade de saúde.

Por último, já no Parque Santa Clara, um rapaz identificado como Caio Santana de Oliveira foi baleado com dois tiros no rosto. No local, com medo, ninguém quis comentar sobre a autoria dos crime.

Todos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e os homicídios registrados na Delegacia de Guarus.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes