Saiba quem é o bem-sucedido empreendedor de Campos que adquire renda extra no mercado de churrasco no espeto

O empreendedor Thúlio de Sales, de 30 anos, noivo da advogada Dra. Heysa Firmino, pai de uma princesa de 3 aninhos e proprietário do Churrasqueto, é o nosso personagem da coluna MEI na rede desta semana. Ele nos recebeu em seu estabelecimento para contar-nos sua história. Em 2013,  investiu no comércio de churrasco no espeto com objetivo de gerar renda extra. “Vi nesse negócio a oportunidade de reunir clientes e amigos para descontrair em um ambiente agradável”, disse o empreendedor.

Localizado no Jockey, em Campos, o Churrasqueto oferece, além de um cardápio variado, música ao vivo, de quinta-feira à sábado, e uma sobremesa especial preparada à moda da casa. Perguntamos a ele qual é o motivo do sucesso do Churrasqueto e, sem hesitar, nos garantiu que o foco em um bom atendimento é o segredo do sucesso.

Em relação à situação atual da economia, Thulio resumiu que nesses quatro anos viveu altos e baixos, mas, apesar de tudo, seja na alta ou baixa do mercado, persistiu no sucesso do seu negócio e conseguiu fidelizar uma boa rede de clientes e está sempre visando o crescimento.

Thulio é um jovem empreendedor, que, como a maioria da sua geração, não teve apoio familiar no início, devido a descrença no empreendedorismo vigente nas gerações progenitoras. Ele relata que sempre teve muita fé e crença que seu negócio daria certo já que a persistência é a chave para o sucesso.

E assim concluímos nossa coluna: desejando a todos uma ótima semana.

Até segunda!

Publicidade

MEI na rede29 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes