Sem limites pra inovar: empresa Nossa Produção revoluciona o mercado das mídias sociais

Há mais de um ano em pleno vapor, a agência de mídia e produtora começou seus trabalhos com produção de vídeos para a internet. Sua trajetória é marcada por um encontro entre amigos – Fael, Vinicius Ferreira e Manoel Zanon – que resolveram criar oportunidades de trabalho e assim ingressar no mercado.  “No início o meu pensamento era criar a produtora para abarcar projetos pessoais, mas, com o tempo, as demandas apareceram como reflexo da qualidade do nosso serviço”; relata Manoel Zanon, responsável pela produção audiovisual. Um dos primeiros serviços foi o gerenciamento de redes sociais para outras empresas, que hoje lidera como o mais procurado pelos clientes.

Vinícius Ferreira, diretor criativo, afirma que não esperava um crescimento tão repentino dos serviços. “O mês de outubro se destaca como de maior alcance do nosso trabalho. Aumentamos o nosso quadro de funcionários para atender tanta procura”. Hoje, a empresa conta com profissional de designer gráfico, programador de website, fotógrafos e um aparato técnico que permite avançar em novos horizontes, como a captura de imagens por drone e produção de impressos.

Responsável por todo o comercial da empresa, Fael destaca a diversidade na cartela de clientes:“Já atendemos diversos municípios inclusive fora da nossa região, como Cordeiro (para o evento ExpoCordeiro), Búzios e Macaé, além de grandes empresas da nossa cidade que já fidelizaram suas marcas conosco. Nosso diferencial é não nos distanciarmos de nenhum desafio. Todo projeto, mesmo que de menor escala, é bem vindo e nos debruçamos da mesma forma”.

Com muitos motivos pra comemorar, os meninos afirmam que já iniciaram a agenda para o primeiro semestre de 2018, onde anunciarão novos serviços para marketing digital e material gráfico. Acabam de lançar o novo site (nossaproducao.com.br), com todas as informações e contatos para agendamento de reunião. Pela empolgação e disposição destes novos empreendedores, a frase “o céu é o limite” não se aplica ao conceito da Nossa Produção.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes