Semelhanças de crimes entre os “Brunos” chamam atenção da população de Campos

Marcus Bruno Barbosa Carneiro, conhecido como “Bruno Lacraia”, foi preso no início da manhã desta terça-feira (10) em um operação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Militar, na Rua Salim Assad, no bairro da Penha, em Campos.

Segundo o delegado titular da Delegacia do Centro, Geraldo Rangel, “Lacraia” é o principal suspeito do desaparecimento de sua ex-companheira, a diarista Débora dos Santos Moura, que está desaparecida desde o dia 5 de julho de 2016. Mas, de acordo com Geraldo, a prisão de Bruno não foi efetuada por conta do sumiço de Débora: “A prisão se deu por conta de um mandado de prisão que estava em aberto desde o ano de 2015, pela tentativa de homicídio de um morador da Penha, que o tráfico acreditava passar informações para a PM, por ter parentesco policial”, contou.

Além desse mandado, Bruno também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, já que na sua residência existia uma quantidade não divulgada de maconha, além de pasta base de cocaína e um revólver de calibre não divulgado. Além de Bruno, outro traficante, identificado como Anderson Francisco Pessanha, vulgo “Andinho”, também foi preso em flagrante.

A semelhança de “Lacraia” com o caso do goleiro Bruno, em 2010, chocou a população campista. Assim como o goleiro, Lacraia possivelmente sumiu com o corpo de Débora que, após 2 anos, ainda não foi encontrada.

E as semelhanças não param. Como no caso do goleiro Bruno, mesmo acreditando que Débora esteja morta, a polícia trabalha oficialmente apenas com o desaparecimento da diarista. Ainda de acordo com Geraldo, o sumiço está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Campos, onde acredita que após retorno de férias, a delegada titular Ana Paula, irá conseguir solucionar o caso graças a prisão de “Lacraia”.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes