SFI: Carnaval violento tem dois mortos e dois baleados na praia de Santa Clara

O carnaval foi bem violento na praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. Na madrugada desta terça-feira (13), dois jovens foram baleados na Avenida Principal da praia. Evandro de Souza Menezes, de 18 anos, e um menor de 17 foram alvejados por vários tiros próximo a um parque de diversões.

De acordo com a Polícia Militar, os dois foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos na cabeça. Evandro, no entanto, não resistiu e morreu na unidade de saúde. Ambos era moradores de Guarus, em Campos. Já ontem à tarde, Uelton Gomes da Hora, 26 anos e também morador de Campos, foi assassinado a tiros na Rua Daud Salomão Acruche, no Centro de São Francisco de Itabapoana. Ele estava no carona de um Fiat Uno no momento em que foi alvejado por três tiros e morreu no local.

Além de Uélton, no carro, estavam esposa dele, dois filhos do casal, um de 4 e outro de 5 anos de idade, a avó e um tio da esposa. Nenhum deles foi atingido. Uélton passava o carnaval na casa de veraneio da família também na praia de Santa Clara.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e os crimes registrados na Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes