Super Copa Noroeste: paredão campista garante boa campanha do Cardoso Moreira

Elvis Ribeiro vem se destacando com a camisa do Cardoso Moreira, na 2ª edição da Super Copa Noroeste, com defesas portentosas nas partidas. Ele é o goleiro menos vazado da competição. Em seis jogos, o Gigante da Beira da Linha levou apenas quatro gols. Com excelentes atuações do paredão campista, o Cardoso Moreira, chegou às quartas de final, com 100% de aproveitamento e se classificou em primeiro do grupo e no ranking geral.Pela brilhante campanha, Elvis está concorrendo ao prêmio de melhor goleiro do campeonato. “Sinto-me feliz, pois é uma premiação individual e que valoriza o meu trabalho de goleiro, posição ingrata e bastante cobrada na equipe, quer seja nos treinos ou jogos”, destacou.

 Competição – Dezesseis equipes das Regiões Noroeste Fluminense e Serrana entraram na disputa. Foram divididas em quatro grupos de quatro clubes, que jogaram seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo classificaram-se às quartas de final. Cardoso Moreira, Itaocara, Macuco, Atlético Noroeste, Italva, Laje de Muriaé, União São Vicente e Bibarrense. Já pensando na classificação às fases, semifinal e final – a última prevista para o dia 20 de maio – o jovem goleiro conta como chegou ao Cardoso. “Recebi convite do diretor, Sorriso, para jogar um amistoso contra o Monte Carmelo, campeão da Super Copa 2017. Ele gostou da partida que fiz e me inscreveu na Super Copa. Daí, graças a Deus, deu tudo certo e acabei ficando no time”.

Elvis é peça chave no elenco do Cardoso Moreira, promete levar o time à final e brigar pela conquista do título. Aliás, de título ele entende bem. Recentemente, foi campeão invicto da Taça Cidade de Campos pelo Roxinho, além de ser vice-campeão com o time do Parque Leopoldina no acesso à Série B2 do Campeonato Carioca. “Vou continuar trabalhando sem medir esforços para dar o título de Campeão da Super Copa Noroeste ao Cardoso Moreira. Depois, meu foco será treinar, treinar, e me dedicar incansavelmente pelo acesso do Campos Atlético, clube pelo qual tenho um carinho especial. Para isso preciso continuar focado sem olhar as adversidades e honrar a camisa preto e roxo”, finalizou Elvis.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes