Suspeita de participar do roubo à residência em Atafona é presa em Campos

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida na tarde desta quinta-feira (9) no Parque Aurora, em Campos. Ao receber uma denúncia de que havia um veículo estranho dentro de um condomínio, a Polícia Militar constatou que era o mesmo que havia sido roubado na noite de quarta-feira (8) na Praia de Atafona em São João da Barra.

Ao entrar na residência, os policiais observaram pela janela de vidro da sala, diversos objetos amontoados no meio da sala. Com isso, fizeram contato com a Delegacia de São João da Barra para que fizessem acionar as vítimas do roubo, que posteriormente identificaram os pertences sendo eles: Uma máquina de lavar, uma televisão de 22, uma maquita, cartões de banco, diversas roupas, além de um banco e uma cadeira de madeira, copos, pratos, quatro varas de pescar e um ventilador. Ao ser indagada sobre os pertences e o carro encontrado, a menor disse que não sabia de quem seria, e que havia dormido fora de casa pois teria brigado com o marido. Perguntada também sobre o paradeiro do esposo, a jovem não soube informar, e relatou a PM que o celular do homem estaria desligado.

A adolescente foi levada para a Delegacia do Centro de Campos, aonde confessou que as coisas eram roubadas. Ela foi ouvida e liberada, e os pertences foram devolvidos as vitimas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes