Suspeito de matar adolescente na frente da mãe em Campos é preso

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Eduardo Edmundo Machado Chagas (foto), de 17 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (11), no distrito de Travessão, em Campos. Ele foi preso próximo ao local em que a vítima foi morta. O homicídio aconteceu no dia 25 de novembro do ano passado: o rapaz foi baleado e morreu na frente da própria mãe.

A Polícia Militar esteve no local em que o jovem foi atingido pelo tiros. A PM informou que pouco antes de morrer, Eduardo revelou para as testemunhas, o nome do autor dos tiros. Desde então, o criminoso que não teve a identificação revelada, estava foragido. Um mandado de prisão foi expedido pela justiça contra o suposto assassino que foi encontrado dentro de uma residência.

A prisão do suspeito foi realizada por policiais civis durante uma operação com objetivo de cumprir vários mandados judiciais. A polícia trabalha para saber se o preso teve de fato, envolvimento na morte de Eduardo Edmundo, e se mais alguém teve participação no crime que segue sendo investigado na Delegacia de Guarus.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes