Suspeito morre ao se jogar em canal com criança de 5 anos em Cabo Frio; menino desapareceu na água

Uma tragédia que aconteceu na noite desse sábado (3) chocou a população de Cabo Frio, na Região dos Lagos: após se envolver em uma briga com a companheira, Vágner da Conceição, de 36 anos se jogou no canal Itajuru, junto com o neto da mulher e o garoto tem apenas 5 anos. O homem acabou morrendo afogado. Já a criança desapareceu na água e desde então não foi mais vista.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo menino desde o início da manhã deste domingo (4). Até o momento, o garoto não foi encontrado. Desesperado, o avô entrou na água na tentativa de encontrar o rapaz, mas não o encontrou. O idoso foi resgatado com vida pelos bombeiros.

De acordo com a polícia, moradores da região viram o momento em que Vágner agia de forma estranha com a criança perto da água. O homem brigou com a avó da vítima por volta de 20h. Ainda segundo a polícia, pouco depois o neto que estava na mesma residência onde aconteceu o desentendimento, foi levado à força pelo suspeito para o canal.

Quinze bombeiros atuam nas buscas pelo o garoto. Um helicóptero também é usado para tentar localizar o menino que até o momento, não teve o nome divulgado. O corpo do suspeito foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes