Teatro de Bolso realiza debate sobre “Produção Teatral da Planície”

O Teatro de Bolso Procópio Ferreira completou 50 anos no último dia 13, mas a celebração continua durante todo o mês de abril. Nesta quinta-feira (19), às 20h, será realizado um encontro de autores e produtores para debater a “Produção Teatral da Planície”. Entre os participantes estão Tânia Pessanha, Gildo Henrique e Arthur Gomes, mas o convite se estende a todos que fazem parte da história do local. A entrada para o evento é gratuita.

“Convidamos artistas que foram protagonistas da história do Teatro de Bolso para falar de sua arte. Nem todos que convidamos poderão estar presentes, nem todos nos deram retorno, mas o convite é aberto. Aos que fizeram parte desta trajetória, convidamos para vir compartilhar suas experiências e participar desta celebração” ressaltou o diretor do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, Fernando Rossi.

A diretora teatral Tânia Pessanha compartilhará com as novas gerações, assim como com os mais experientes, seu olhar sobre a produção teatral da planície e sua forma de criar e produzir espetáculos.

“Fico muito feliz de participar de mais este momento da celebração do Teatro de Bolso. Vivi muitos anos da minha vida nesta casa, anos muito felizes. Acredito que, nesta mesa, poderei falar um pouco de minha experiência no teatro e da forma como construo um espetáculo. Não me considero uma dramaturga. Na verdade, eu sei o que eu quero dizer e vou atrás de quem já disse. Vou costurando ideias e textos distintos para produzir o novo” comentou Tânia.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes