Teatro de Bolso recebe “Os Creontes” de quinta a domingo

O Grupo Ex-Perimetral apresenta a peça “Os Creontes” no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, nesta quinta-feira (17), às 19h, e de sexta (18) a domingo (20), sempre às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O evento é indicado para maiores de 16 anos.

Livremente inspirada no conceito “Quatro Momentos do Sol” da filosofia do Kongo, o espetáculo é dirigido por Edu Birchler. Na sinopse, “Os dentes de um tubarão, com sua boca escancarada em cena, contam a história de um homem com suas luvas brancas sujas de sangue. Mac, o Navalha, vive em becos escuros e úmidos pronto para açoitar o primeiro desavisado que ousar sair pelas ruas, lugar este que é seu reino”.

— O desfecho de nossa história dar-se pelas bodas matrimonias de Mac e da Sra. Polly, que de fato é o nosso conflito, pois nosso grande vilão, ou nem tão grande assim, já é casado, além de não abrir mão de frequentar a taberna da cidade. “Lê Bordiê” não é apenas uma típica taberna, mas também abriga figuras ilustres deste lugar chamado Creontevil — relata Birchler.

No elenco, o próprio diretor encena Seu Navalha. Jonathan Pereira ganha vida com o ator Yan Freitas; Shieila Pereira é interpretada por Bárbara Melo; Pollyanna Pereira fica por conta de Gabriela Duarte; Bartolo Borges, com Wanderson Nascimento; Lucia Borges é vivida por Larissa Rangel; Frank ganha corpo com Guilherme Lisboa; Rubia, com Laura Otal; Carmiem, com Laís Lino; Lola, com Tatiana Oliveira e Nina é vivida por Gezebel Nunes. A peça ainda conta com os atores convidados: Beatriz Agra, Patrick Lian, Thalia Marques, Arlon Fabio. Para fechar a equipe, os músicos Alex Lima e Pedro Soares.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes