Técnico Duílio deixa o comando da equipe do Americano

Após os últimos resultados do Americano no Campeonato Carioca da Série B, a diretoria Alvinegra se reuniu na noite de quarta-feira (26), após a partida contra o Duque de Caxias, e definiu pela demissão do técnico Duílio Dias. A saída do treinador foi comunicada na manhã desta quinta-feira (27) e para seu lugar a diretoria do Americano está definindo o novo nome que passará a comandar o Querido Glorioso nas duas competições que está disputando.

Os resultados obtidos e a forma de atuação da equipe dentro de campo não estavam agradando o presidente do clube, Carlos Abreu, assim como o diretor de Futebol do Americano, Luciano Viana.  A derrota para o Artsul, no último sábado (22), por 2 a 1, de virada, e o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias, jogando em Campos, foram suficientes para que optassem pela saída do técnico.

Alguns nomes estão na mira da diretoria Alvinegra e já foram comunicados do interesse do clube campista para comandarem a equipe nesta temporada. No entanto, nenhum nome foi concretizado como o novo treinador do Americano. O acerto saíra ainda esta semana, pois a equipe tem um jogo importante já neste sábado (29), contra o São Cristovão, às 15h, no estádio da Rua Bariri.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes