Time sub-20 do Roxinho passeia contra o Bonsucesso e goleia fora de casa por 3×0

O time sub-20 do Roxinho foi até a Rua Bariri, no Rio, na tarde desta quarta-feira (1) e bateu o Bonsucesso por 3 a 0 na segunda rodada da categoria sub-20 da Série A do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados pelo centroavante Iury Robert (2) e Tulio (1). Agora a equipe comandada pelo técnico Guilherme Batista volta para casa com sentimento de dever cumprido e somou os três primeiros pontos na competição.

O Campos foi superior nos 90 minutos de jogo: sempre buscando gols. E logo no início do primeiro tempo, no bate-rebate, Iury Robert dividiu e mandou para dentro da rede. Não demorou muito. Com assistência de Luquinha, Tulio cabeceou a bola e ampliou para o time campista. E mais uma vez Iury que, sacramentos a partida deixando seu segundo gol.

“Vencer sempre é bom. Jogamos com mesmo esquema tático da estreia, mas evoluímos. E, evoluir com vitória é bem melhor. Ao passar passar dos jogos vamos procurar crescer e crescer. Sábado teremos mais um desafio principalmente por ser em casa. Então é continuar trabalhando a parte física e técnica dos meninos para chegarmos lá”, analisou o técnico do Roxinho.

O elenco júnior volta aos trabalhos nesta quinta-feira (02) – quando se prepara para enfrentar a Cabofriense – no próximo sábado (4) às 14h – no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes