Tiroteio em Campos deixa quatro feridos

Quatro pessoas que estavam em um bar, entre eles dois policiais militares de folga, ficaram feridos após um intenso tiroteio na Rua Valério Barroso, distrito de Ururaí, em Campos, na noite desta quinta-feira (14). O crime, que aconteceu próximo ao posto de saúde, assustou moradores do local.

De acordo com testemunhas que presenciaram todo o tiroteio, dois criminosos chegaram de carro e estacionaram em frente ao bar. Em seguida desceram e, uniformizados com roupas de uma empresa não identificada, eles atiraram e fugiram em direção a BR-101.

Segundo a PM, um dos policiais atingido era o dono do estabelecimento comercial. Os dois militares estavam de folga. A polícia informou que os dois PMs alvejados já foram liberados do Hospital Ferreira Machado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas, que também foram socorridas para o HFM.

O crime foi registrado na Delegacia do Centro de Campos, e os investigadores irão recorrer às imagens do circuito de monitoramento de comércios e casas próximo ao local do tiroteio.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes