Traficantes de Campos quase matam trabalhador após confundi-lo com ladrão

O jovem André Mendes de Oliveira, de 33 anos, quase foi morto por traficantes do bairro Custodópolis, em Campos,  na tarde desta segunda-feira (12) após ser confundido com um ladrão do local. O homem foi espancado e só não morreu porque a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu salvá-lo. Ele estava em um local conhecido como Rua do Beco, próximo à Avenida Santa Rosa.

De acordo com a PM, André foi visto por criminosos ao sair em uma bicicleta que não era a dele. Ao chegar em casa, a mulher da vítima reparou que ele, sem querer, havia pegado outra bicicleta. Ao voltar para desfazer o mal entendido, os criminosos já o aguardavam com paus e pedras na mão. Ele foi brutalmente agredido pelo “tribunal do tráfico”, que, sem saber, quase “sentenciou” o homem à pena de morte.

Ainda segundo a polícia, a vítima não tem antecedentes criminais e é trabalhador. Dos nove suspeitos de terem torturado André, quatro foram presos e levados para a Delegacia de Guarus.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internado, mas não corre risco de morte.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes