Traficantes de Campos “tocam o terror” em moradores e em crianças de dois anos

Traficantes do Parque Santa Rosa, em Campos, estão “tocando o terror” em moradores do bairro e em até criança de dois anos de idade. Eles entram nas residências, ameaçam matar mulheres grávidas, colocam armas na cabeça dos meninos e obrigam os moradores a deixarem as casas.

Na manhã desta quarta-feira (16), por exemplo, a polícia militar foi acionada para ir à rua Juiz Antônio Braga após os criminosos invadirem uma casa. Nervosa, a dona da casa contou aos policiais que os bandidos fazem isso apenas para frisar que “eles são crias do bairro e, por lá, quem manda são eles”.

Após serem informados pelos moradores da ação dos bandidos, a polícia deu início a várias buscas. Os quatro criminosos, entre eles dois menores de idade, foram presos e com eles foram encontradas as três armas usadas no crime: dois revólveres calibre 32 e uma pistola 380.

Eles foram levados para a Delegacia de Guarus, onde foram autuados, os maiores presos, e os menores de idade encaminhados ao Centro de Ressocialização.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes