Traficantes fazem tapete de facção criminosa em feriado de Corpus Christi

Traficantes de Araruama, na Região dos Lagos, fizeram um tapete de sal com a sigla C.V.R.L (Comando Vermelho Rogério Lemgruber) no Centro da cidade, na última quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi. Um novo tapete foi confeccionado horas depois em reposta aos criminosos com os dizeres:  “PMERJ, 25º BPM, 3ª CIA, 2665-2415, Araruama é nossa”. Uma referência ao 25ºBPM, que é responsável pela segurança da cidade. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o tapete foi confeccionado pela população do local.

De acordo com o comando do 25ºBPM (Cabo Frio), os policiais militares foram acionados para verificar a denúncia de um tapete de sal com menção a uma facção criminosa. No entanto, quando os PMs chegaram ao local, o tapete já havia sido desfeito. Uma pessoa da organização do evento foi conduzida para prestar esclarecimentos na 118ª DP (Araruama).

Um dia após a repercussão do fato que estarreceu principalmente os moradores da cidade, o comando geral da PM informou que policiais de Cabo Frio prendeu um suspeito de ter confeccionado o tapete.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes