Travesti de 16 anos de São Francisco é assassinado em Itaperuna

O travesti Luis Miguel Macêdo Rodrigues, de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (7), no bairro Cidade Nova, em Itaperuna. O rapaz era da praia de Sossego, em São Francisco do Itabapoana, e vivia em Itaperuna desde os 12 anos.

O adolescente estava próximo a um prédio no momento em que dois homens em uma moto passaram atirando diversas vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma viatura da Polícia Militar estava por perto e ouviu o barulho dos tiros. Ao se aproximar, viram os criminosos fugindo e iniciaram uma perseguição. Porém, os criminosos conseguiram despistar os militares próximo a sede do DNIT.

Nas redes sociais, parentes e amigos de Luis se despediram do rapaz: “Sossego e Sonho hoje estão de luto. Estamos chorando junto com a família. Que o Espirito Santo esteja consolando a todos neste momento de dor. Descanse em paz, Miguel”, comentou uma internauta.

O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna, onde foi liberado para o sepultamento que ocorreu na tarde deste domingo (8), na própria cidade do Noroeste Fluminense. O crime foi registrado na Delegacia de Itaperuna, onde será investigado.

Créditos da imagem: Itaperuna FM*

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes