Três mortos e 24 presos em mais uma noite de violência em Vitória

A madrugada desta terça-feira (7) foi de mais violência em Vitória, no Espírito Santo. Mesmo com o patrulhamento do Exército, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje três pessoas foram assassinadas e 24 presas na Região Metropolitana da cidade. Com esses números, sobe para 68 o número de mortos em quatro dias na capital capixaba.

A secretaria estadual de Segurança não confirma, por ora, os números. Sem a Polícia Militar na rua, os flagrantes foram feitos por policiais civis da delegacia de plantão judiciário, acionados por guardas municipais. Os 200 homens da Força Nacional de Segurança chegaram na madrugada em Vitória, mas ainda não foram às ruas, o que deve acontecer ao longo do dia. Por enquanto, há apenas homens do Exército nas principais vias.

Como o Departamento Médico-Legal (DML) está com as geladeiras lotadas, os corpos de vítimas de homicídio passaram a ser levados, na noite de segunda-feira, para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), unidade da secretaria de Saúde que recebe os mortos por causa natural. Na manhã desta terça-feira, um carro do DML foi à unidade resgatar corpos para a unidade médico-legal.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes