Vereador de Campos pede exoneração dos secretários de educação e saúde da cidade por “falta de trabalho”

O vereador Jorginho Virgilio (PTC) convocou a imprensa para uma coletiva na manhã desta quinta-feira (28) para comunicar que pediu a exoneração dos secretários Brand Arenari da educação e Fabiana Catalani da saúde, ao prefeito Rafael Diniz (PPS).

Segundo Virgilio, durante a gestão de Arenari, não houve avanço na educação do município de Campos. “Brand assumiu o cargo em primeiro de fevereiro e até hoje, dia 28 de junho, não acompanhamos um avanço sequer da educação no município”, contou Jorginho que ainda completou dizendo que o secretário é mal educado. “Falta educação para o secretário de educação de Campos”, relatou.

Já sobre o pedido de exoneração de Fabiana, Jorginho afirmou que a secretária vem “maquiando” os casos de Chikungunya na cidade. “A Fabiana não tem a mínima condição de permanecer no cargo de secretária de saúde. Recebi informações através de documentos que comprovam que o número de casos de Chikungunya é até três vezes maior que o divulgado pela prefeitura”, contou.

Ainda segundo Virgilio, outro grave problema enfrentado em Campos é o rombo de aproximadamente R$ 300 milhões no Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam).

“Existe aproximadamente uma dívida feita por empresários da cidade de aproximadamente R$ 300 milhões que vem se arrastando de outros governos e que não foram solucionadas na atual gestão”, finalizou.

1 Comment

  • Edna Alves Reply

    28 de junho de 2018 at 14:06

    Na gestão de Rosinha tanto a prefeita e o vice eram presentes na gestão; agora a vice não da as caras está igual a música de Zeca pagodinho caviar nunca vi e nem ouço falar.😂😂

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes