Vereadores de Campos não acordam cedo e ninguém vai à Câmara trabalhar

O que aconteceu na última quarta-feira (2), na Câmara de Vereadores de Campos, foi simplesmente bizarro: nenhum vereador acordou cedo para trabalhar, salvo o presidente da Casa, o vereador Marcão Gomes. Aquela teria sido a primeira sessão depois da mudança de horário. Antes, as sessões sempre ocorriam às 17 hs e a partir do dia 2 passaria para às 8h.

Uma das pautas que seria votada na sessão que não teve era a reabertura dos supermercados aos domingos, o que vem gerando bastante discussão entre a população e desagradando grande parte dela. Não se sabe ainda o motivo da falta coletiva dos vereadores, já que nenhum quis explicar o motivo da ausência.

Ao saber que 24 vereadores dos 25 vereadores não foram trabalhar, a população resolveu desabafar nas redes sociais. “Enquanto nós, trabalhadores de bem, que ralamos debaixo de sol forte, precisamos acordar cedo, pegar ônibus lotado e ir pro serviço, os senhores que tem carros particulares, ar condicionado e salário bancado pela população, faltam ao trabalho sem dar satisfação alguma para o povo”, desabafou um internauta.

O Jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Campos para saber se os 24 vereadores faltosos justificaram a ausência. No site da câmara, porém, há uma nota confirmando. Ela diz: “Não houve nenhum vereador presente de nenhuma das bancadas, seja de governo ou oposição”.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes