Vídeo mostra empresária de Macaé sendo morta a facadas em briga de trânsito

O delegado responsável pela delegacia de Macaé, Felipe Poeys, deu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (22) para explicar detalhes sobre a briga de trânsito que resultou na morte da empresária Raquel Melo Mota, assassinada no último sábado (18), em Macaé.

Conforme noticiado pelo jornal Notícia Urbana, a suspeita de ter cometido o crime, Islay Cristina Pereira, se entregou à polícia e já foi transferida para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos. Em vídeo obtido pelo jornal NU,  é possível ver Raquel já fora do veículo e Islay vindo ao encontro dela. Em seguida, as duas começam a discutir e depois entram em vias de fato. As imagens não flagram o momento exato da suspeita desferindo golpes  com um estilete na vítima. Mas, segundo Poeys, é nesse momento em que Raquel é golpeada. Mesmo ferida, ela entra no carro e dirige por cerca de 10 metros.

Em depoimento, a filha de Raquel, uma adolescente de 13 anos, contou que estava junto com a mãe no momento da confusão. Raquel entrou no carro dirigiu por cerca de 10 metros e depois desmaiou.

Ela ainda chegou  a ser socorrida, mas morreu instantes depois de dar entrada no Hospital Público de Macaé.

Assista ao vídeo!

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes