Vídeos e áudios incriminam ainda mais bancária mandante de assassinato de cunhada em Campos

O delegado responsável pelo caso da morte da universitária campista Ana Paula Ramos, Luis Maurício Armond, reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (6) para divulgar vídeos e áudios que comprometem ainda mais a cunhada dela, a bancária Luana Sales, que está presa como mandante do crime.

Segundo Armond, instantes antes de ser morta, Ana Paula esteve em uma sorveteria com a cunhada, Luana Sales, próximo ao local onde foi assassinada no bairro. As duas tomariam um sorvete banana split, esse era o código para os assassinos matarem a jovem. Apesar das investigações avançadas, o delegado afirmou que crime passional é o pano de fundo desse crime, mas não disse quem são os envolvidos nesse suposto caso amoroso. Ele pretende finalizar o inquérito nos próximos dias e, finalmente, a motivação deverá ser divulgada.

Durante a entrevista, o delegado disse ainda que a Polícia Civil conseguiu áudios de Luana recorrendo a algumas amigas para que elas confirmassem a versão sobre o destino do dinheiro entregue aos bandidos que foram contratados para atirarem em Ana Paula.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes