Vitor admite Cano ansioso, único time da Série B1 que ainda não estreou

Todo mundo já tirou o peso da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, ou melhor, quase todo mundo. Resta apenas o Americano, que folgou na primeira rodada, estrear na competição. Depois de um longo período de preparação, os jogadores reconhecem uma certa ansiedade para ver a bola rolar, mas nada de anormal, como comenta o zagueiro Vitor.
– Ansiedade sempre tem, antes de cada jogo, de cada competição. Mas o professor Duílio sabe administrar muito bem esse aspecto psicológico quanto a isso. Todos os dias ele vem sempre nos orientando, tanto taticamente, como psicologicamente, para que quarta-feira possamos dar o nosso máximo em prol da vitória contra o Barra Mansa – disse.
Enquanto isso, o outro lado de Campos dos Goytacazes está em festa. Isso porque, o Goytacaz estreou vencendo o Friburguense por 2 a 0, no sábado (27), e deixou a torcida alvi-anil bem animada. Perguntado se esse fator interferia de alguma forma no Alvinegro do Parque Tamandaré, Vitor fez pouco caso.
– De forma alguma interferiu no nosso dia a dia. Até porque a nossa obrigação é vencer, independente de Goytacaz, Carapebus, ou qualquer outro rival mais próximo vença. Nosso obrigação é vencer os jogos, e não nos importar com o que eles façam, e sim com que nós vamos fazer durante a competição. Nosso objetivo é ser campeão, o acesso para o Americano, e isso é o que nos importa, não o que eles vão fazer ou deixam de fazer – afirmou.
A estreia na Segundona Estadual acontece nesta quarta-feira (31), diante do Barra Mansa, às 19h30min, no Estádio Aryzão.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes