quarta-feira, 24 junho, 2026
Notícia Urbana
  • Home
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • País
  • Esporte
  • Colunistas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • País
  • Esporte
  • Colunistas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Notícia Urbana
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Geral

Mas eis que Botafogo morreu no ano passado e depois ressuscitou para a alegria de todos, oh, yeah!!

Nurbana by Nurbana
10 de dezembro de 2024
in Geral
Share on Facebook
1- Na noite da premiação do Multishow, a Ivete Sangalo recebeu o prêmio e declarou logo em seguida ” se não ganhasse ia ficar puta…” , bem, nota-se, então, que a distinta senhora, como tradicional rubro-negra, está acostumada a vencer e a ganhar prêmios. Pelo jeito está ficando mal acostumada, quanto a ficar “puta” ou não basta assistir às performances da Anitta para ver que nas últimas décadas cantoras de sucesso não precisam “ser”, mas basta “parecer” que viram destaque nacional e internacional.  Depois é  a  sociedade machista que “exige apelação” ou é a busca do sucesso fácil com a sedução extrema o caminho do poder? Ser extremamente sedutor/a é obrigatório  para ser destaque? 
2- O nosso querido prefeito parece que entende de política estilo bíblico, ou seja, joga com as alianças que fizer e vai levando pra frente para ver se funciona. Assim capta apoio do Flávio Bolsonaro de um lado e ao mesmo tempo depende das verbas federais do Lula do outro, ou seja, joga com Deus e o Diabo ao mesmo tempo, assim é perigoso, periga acabar sozinho.  
3- O Botafogo vai jogar quarta-feira, dia 11, conta o time mexicano de Xexeca, não ! Titica, não! Siririca, Não!  Ah! Sei, é Pachuca!!!, Será que as paquitas tem alguma coisa a ver com isso? Pelo que eu XEI nada DIXO.
4- O dólar está tendo uma grande valorização neste governo, chegando à casa dos 6 (seis reais ), já o ministro da fazenda, Fernado Hadad, preocupado, afirma que na verdade o dólar cresceu, virou um adolescente rebelde e está querendo fugir de casa, ô abusadinho … é a cara do pai dele. 
5- Botafogo, Campeão da Libertadores e do Brasileirão no mesmo ano… bem, depois da passagem do próximo cometa daqui há uns cinquenta anos, veremos  isso de novo…
6- Gabigol brevemente retornará ao Flamengo, assim que o Cruzeiro não souber como fará para pagar o salário dele.    
7- Red Bull (touro vermelho) patrocina, como se sabe, o time do Bragantino, em breve está para ser lançado o Sitting Bull (touro sentado) em homenagem ao famoso cacique e também porque será uma espécie de purgante.   
8- A direção do Fluminense vem a público deixar bem claro, que a vitória do time tricolor carioca contra o time do Palmeiras, constituiu apenas o resultado de uma partida futebolística, não representando de forma alguma quaisquer tipo de desmatamento ou crime ecológico previsto em lei. 
9- A criação do bolinho de bacalhau se perde no tempo, há quem diga que surgiu oficialmente na antiguidade como alimento rico em vitaminas, principalmente nas forças armadas, onde os homens nos campos de batalha, longe dos lares durante uma longa jornada, olhavam com ternura aos bolinhos com um sentimento de ansiedade e saudade que os fazia declamar poesias e juras de amor enquanto lembravam da pessoa amada, incluindo- se aqui o cheiro a peixe….  .
10- Um estudante arrumou um trabalhinho numa oficina mecânica para custear seus estudos na faculdade e numa tarde qualquer,o dono pediu para  ele verificar o nível de óleo de um dos carros em manutenção, aí o moço muito concentrado retirou a barrinha de óleo do carro, sacudiu-a  levemente, observou o líquido contra sol, ficou pensativo durante alguns segundos sacudiu a varinha mais uma vez, olhou com atenção mais uma vez e aí o dono comentou : ” por acaso você é estudante de medicina? “,  o moço confirmou sim, claro como percebeu ?- é que você está olhando isso com se fosse um termômetro, vai medir a febre do motor?  respondeu o dono, os dois acabaram rindo no final. 
IMG 20241202 WA0072                               deposit
tudo  
        
Nurbana

Nurbana

RelacionadaPostagens

emissoras-do-rio-sao-autorizadas-a-retransmitir-canais-digitais-de-tv
Geral

Emissoras do Rio são autorizadas a retransmitir canais digitais de TV

24 de junho de 2026
nova-serie-da-tv-brasil,-afiadas-aborda-com-humor-desafios-femininos
Geral

Nova série da TV Brasil, Afiadas aborda com humor desafios femininos

24 de junho de 2026
mega-sena-sorteia-premio-de-r$-3,5-milhoes-nesta-terca-feira
Geral

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

23 de junho de 2026
saiba-usar-a-versao-digital-da-carteira-de-identidade-nacional
Geral

Saiba usar a versão digital da Carteira de Identidade Nacional

23 de junho de 2026
Colégio particular de Campos suspende aulas por morte de aluna de 8 anos
Destaque Agora

Colégio particular de Campos suspende aulas por morte de aluna de 8 anos

23 de junho de 2026
Campos supera 300 mil veículos e mercado de concessionárias ganha força até o fim de 2026
Destaque Agora

Campos supera 300 mil veículos e mercado de concessionárias ganha força até o fim de 2026

23 de junho de 2026

Notícias Recentes

lula-entrega-aparelhos-de-radioterapia-em-sao-paulo

Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo

24 de junho de 2026
lula-cria-plataforma-para-coibir-roubos-de-celulares-e-vendas-ilegais

Lula cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais

24 de junho de 2026
Pai suspeito de matar a filha de dois meses em Campos estava foragido por roubo

Pai suspeito de matar a filha de dois meses em Campos estava foragido por roubo

24 de junho de 2026
Diego Dias, Leon Gomes e Fábio Ribeiro vão para prefeitura, e Rio Lu, Marcelo Feres e Dr. Maninho vão para Câmara

Projeto que atualiza piso dos professores é aprovado por maioria na Câmara de Campos

24 de junho de 2026

Expediente

Diretor de jornalismo: Everaldo Cabral
E-mails: [email protected]
[email protected]
Telefone: 22 992265652

Colaboradores

Todos os colunistas colaboradores, efetivos ou eventuais do jornal Notícia Urbana, o fazem de forma espontânea e sem nenhum vínculo empregatício com o veículo

Importante

Todo material dos colunistas publicado neste jornal é inteira responsabilidade dos autores, não sendo, necessariamente, a opinião do veículo de comunicação

Siga-nos

  • Sobre
  • Politica de Privacidade
  • Comercial
  • Contato

Notícia Urbana 2025 © by Rede Aurora de Comunicação.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • País
  • Esporte
  • Colunistas

Notícia Urbana 2025 © by Rede Aurora de Comunicação.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist