Um morador do distrito de Travessão de Campos, Luciano da Fonseca Jesus, de 40 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25), na comunidade conhecida como “Cantinho do Céu”, próximo à uma fábrica de piscinas. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é de que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas, além de mexer com mulher de bandidos no local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi chamada à porta de casa e, ao sair, acabou sendo baleado. Ele ainda tentou voltar para dentro de casa, mas foi perseguido e caiu na sala e morreu no interior do imóvel. Ainda segundo a PM, a esposa e os três filhos de homem, de 16,14 e 9 anos, estavam no quarto e não foram atingidos.
A vítima possuía antecedentes criminais por roubo (artigo 157 do CP), receptação (artigo 180 do CP), resistência (artigo 329 do CP), lesão corporal (artigo 129 do CP), posse e uso de entorpecentes (artigo 28 da Lei 11.343/06) e crimes contra a fauna (artigo 1º da Lei 5.197/67).
O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.









