O ex-candidato a vereador pelo Republicanos, Maicon Rosa, de 44 anos, foi morto com pelo menos um tiro na região do pescoço, na Avenida Beira Lago, em Guarus. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram o corpo e acionaram à PM. A Polícia Civil enviou perícia ao local, e o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por exame de necropsia.
Segundo a Polícia Civil, as investigações para desvendar o crime já começaram. Sempre envolvido com política e intolerante a bandidos, Maicon Rosa dedicou parte da sua vida a atuar em cenários políticos. Ele liderou algumas manifestações em Campos, principalmente em 2020, ano que tentou uma vaga na Câmara, mas teve votação inexpressiva.








