O cliente de um bar na localidade de Pernanbuca, interior de Campos, foi preso neste sábado (5), após esfaquear um “colega de copo” dentro do estabelecimento comercial. De acordo com a polícia, os dois eram conhecidos e mantinham até certo bom relacionamento. Em determinado momento, no entanto, os dois travaram uma discussão e o cliente esfaqueou o colega. Rapidamente, os policiais foram acionados e conseguiram prender o criminoso, que foi levado para a Delegacia do Centro e, posteriormente, transferido para o presídio.
Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, onde está internado. O proprietário do bar será ouvido na DP. A briga assustou moradores da localidade e outros clientes do estabelecimento.









