Um motociclista foi preso pela Polícia Militar em Campos após desobedecer a uma ordem de parada e iniciar uma perseguição em alta velocidade. Durante a tentativa de fuga, o homem cometeu diversas infrações de trânsito e colocou em risco a segurança de pedestres e outros motoristas na região.
A equipe policial conseguiu realizar o cerco e interceptar o suspeito. Ao realizarem a abordagem e a vistoria, os policiais constataram irregularidades e prenderam o condutor em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado e as medidas legais foram tomadas, com a apreensão do veículo utilizado na fuga.









