Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros na manhã desta sexta-feira (16), no bairro da Pecuária, em Campos. O caso teria ocorrido após um desentendimento envolvendo funcionários de uma empresa.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi atingida na mão, enquanto a outra sofreu um ferimento na perna. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Relatos preliminares repassados à Polícia Militar apontam que o suspeito de efetuar os disparos seria ligado a uma empresa localizada nas proximidades da Rua Cora de Alvarenga.
Após tomar conhecimento da ocorrência, equipes da Polícia Militar foram enviadas tanto ao local do episódio quanto à unidade hospitalar, para levantar informações e esclarecer as circunstâncias do caso.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas nem informações sobre uma possível prisão do autor dos disparos.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades policiais.









