Após derrota do Flamengo na final da Copa Libertadores da América por 2×1 contra o Palmeiras neste sábado (27), muitos políticos da região, que viajaram para o Uruguai, devem chegar as respectivas cidades nesta segunda-feira (29).
Além do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, que o jornal Notícia Urbana havia mostrado que embarcara para o exterior na última sexta-feira (26), o suplemente de deputado, Marcão Gomes, também está trazendo na bagagem o dissabor da derrota rubro-negra.
Em São Fidélis, o advogado e ex-vereador Veiga Amaral e o médico, candidato a prefeito naquela cidade pelo Psol na eleição do ano passado, também foram ver de perto o clássico brasileiro no exterior.









