Em mais um vídeo no melhor estilo Garotinho, o prefeito Wladimir diz se solidarizar com funcionários da UPA de Guarus e ataca de forma covarde o governo que tem enviado recursos e obras para Campos. Sem entender o que é ser aliado, o prefeito atira em quem tem lhe ajudado para tentar obter algum tipo de vantagem política. E insinua que se assumir a UPA, tudo ficará bem.
Só se esquece que Campos tem mais de 100 escolas sem manutenção, mais de 40 UBSs fechadas, buracos por todos os lados, escuridão, entulhos, lama, HGG caótico, PU de Guarus lotado e com população protestando. Isso sem falar na vergonha que foi sua ida à Câmara de Campos. Entrou e saiu pelos fundos e pediu para não debater com ninguém.
E mesmo assim o prefeito vai para a rede social fazer birra e bancar o oportunista.








