Quatro banhistas foram salvos de afogamento na Lagoa de Gargaú neste domingo (26), em São Francisco de Itabapoana. Esse foi o primeiro domingo ensolarado de verão.
De acordo com os salva-vidas municipais, todos foram resgatados com vida e passam bem. Entre os banhistas resgatados estavam uma mulher e uma criança.
A Lagoa de Gargaú estava cheia no momento do afogamento.









