Após mais uma sessão tumultuada na Câmara de Campos nesta quarta-feira (17), vereadores de oposição esitveram na Delegacia do Centro de Campos, onde fizeram um Boletim de Ocorrência de abuso de autoridade do ainda presidente, Fábio Ribeiro. Líder da oposição e futuro presidente da Câmara de Campos, Marquinho Bacellar, disse que não existe a mínima possibilidade de mudança do que foi decidido em plenário pela maioria na última terça-feira (15). Revoltado com a manobra covarde de Wladimir e do seu aliado, Fábio Ribeiro, Maquinho disse: “um dia após a vitória por 13 votos a 12, o presidente da Câmara, derrotado no voto, fez o que este grupo sempre faz quando perde: manobra, jogo sujo, armação. Tentam de todas as formas anular a decisão da maioria em uma eleição que eles anteciparam. Isso é birra e jogo de cena de quem sabe que perdeu. É aquele chororô de sempre que o povo de Campos conhece!”.
Decepcionado com a postura dos adversários políticos da Câmara que não sabem perder, Marquinho ressaltou que a atitude deste grupo só comprova o que ele já vem dizendo desde o primeiro dia do mandato. “Eles não respeitam ninguém, ignoram as Leis, as instituições e se acham donos dessa cidade. Mas por cima da gente eles não vão passar! Nunca! Vencemos a eleição e o resultado será mantido. Não existe a mínima possibilidade de mudança do que foi decidido em plenário pela maioria. Vamos em frente, cada vez mais fortes! Aqui é Bacellar: Sinônimo de Luta!”, finalizou.









