O ex-governador do Estado do Rio, Anthony Garotinho, anunciou, na tarde desta quinta-feira (17), que será mesmo candidato ao Governo do Estado do Rio. Desta forma, ao contrário do que havia dito, Garotinho não vai mais apoiar o atual governador, Claudio Castro.
Também nas redes sociais, Garotinho comentou sobre a anulação das provas da operação Chequinho e disse que está movendo uma ação contra o juiz Glaucenir de Oliveira. Apesar da confirmação a candidatura, Garotinho disse que pedirá, ainda hoje, aos advogados para informar aos institutos de pesquisa sua pré-candidatura, para que seu nome seja inserido nos levantamentos para o governo do Rio.
“Se as pesquisas estão sendo feitas sem o meu nome, como é que eu vou avaliar a minha candidatura ou não. Parece estranho o meu nome não estar juntos nos institutos de pesquisa”, disse.









