Policiais da Delegacia de Guarus, em Campos, prenderam a mãe e companheiro dela suspeitos de serem os responsáveis pela morte de uma menina de apenas dois anos dentro de uma casa no Parque Aeroporto. A criança ainda chegou a ser levada para a UPA pelo próprio padastro, sob a justificativa de que havia caído no banheiro do imóvel, contudo, profissionais desconfiaram de que a menina havia sido vítima de um possível espancamento.
O casal, identificado como Elen e Lucas, o L. K, chegou a comparecer na Delegacia de Guarus nesta quarta-feira (31). Eles foram ouvidos e liberados. Entretanto, nesta quinta (1º), desconfiada de que a criança tinha sido morta por quem deveria cuidar, os policiais estiveram na casa, mas não encontraram o casal, que foi encontrado na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.
De acordo com laudos da UPA, a criança estava com hematomas em várias partes do corpo, como rosto, pescoço, quadril e costas. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por exame de necropsia que apontará a causa da morte. A Polícia Civil aguarda conclusão da necropsia.









