Hoje, 7 de setembro de 2022, uns dos dias mais importantes da nossa história, data esta que comemora o bicentenário da nossa independência, milhões de brasileiros estão nas ruas de norte a sul, da capital ao interior, para comemorar o dia mais importante para os nacionais. Apesar de independente, hoje passamos por um momento mais conturbado da historia, onde quem deveria se o guardião da nossa constituição e da democracia pisa e cospe no rosto dos brasileiros e por isso neste dia tão importe milhões de nacionais estão nas ruas não só para comemorar a independência, mas para dar um basta naqueles que querem destruir nossa pátria, por isso resolvi transcrever o Apelo dos Patriotas escrito por: Tomé Abduch
Apelo aos patriotas
O Brasil não vai permitir que os ladrões voltem a cena do crime. O Brasil não vai aceitar que a vontade de um juiz seja maior do que a lei. O Brasil quer eleições limpas e auditáveis, e hoje nós sabemos quem atrasa o país, nós sabemos quem não protege a vida inocente no ventre , quem estimula a sexoalização na infância e quem doutrina nossa juventude na sala de aula , nós sabemos quem quer a liberação das drogas quem advoga a soltura em massa de bandidos e quem defende o interesse dos criminosos , nós sabemos de quem e contra a legitima defesa quem não respeita a propriedade privada e quem menospreza nossa liberdade religiosa , nós sabemos quem propõe controlar a imprensa e as mídias sociais , quem se alia a ditaduras e protege terroristas, nós sabemos quem aparelhou o estado , deu prejuízo as companhias estatais e quem assaltou os cofres públicos, nós sabemos quem subornou o congresso , quem colocou militantes nos tribunais e quem comprou a imprensa, nós sabemos quem trancou o povo em casa , quem tirou o sustento dos trabalhadores e quem se recusa abaixar impostos, nós sabemos quem joga as cidades contra o Agro o funcionário contra o empresário, o cidadão de bem contra o policial, o negro contra o branco, a mulher contra o homem, e o gay contra o Hetero, o filho contra o pai, e o jovem contra o idoso , nós sabemos de tudo isso, e por isso eles não voltaram a cena do crime
Autor : Tomé Abduch
Esse apelo e importantíssimo, e descreve bem o que vem acontecendo em nosso País nos últimos 40 anos , esperamos que os leitores façam uma reflexão desse apelo no dia 02 de outubro votem com a consciência tranquila pois o futuro dos nossos filhos e netos e de toda nação está em nossa mãos .
Fique com DEUS e não percam a esperança no nosso amado Brasil.

Alexandre Manske tem formação superior em processos gerenciais, é pós-graduado em políticas nacionais e é técnico em planejamento integrado.









