O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, acompanhado da esposa, Tassiana Oliveira, esteve no Ciep da Lapa, na manhã deste domingo (2), para votar nos seus candidatos. No local, Wladimir conversou com a impresa e disse que espera um país mais justo, mais próspero e que continue evançado .
“Nós temos problemas, mas também temos avanços, é importante pacificar o país e focar no crescimento”, disse o prefeito, que, após votar, foi visitar outras zonas eleitorais.









