O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, parabenizou os deputados eleitos neste domingo (2) de eleições em todo o país. Em texto publicado nas redes sociais, o destaque foi para o deputado do interior eleito com a maior quantidade de votos, Rodrigo Bacellar, que fez quase 100 mil votos em todo o Estado. O asceno de Wladimir, que é desafeto político de Bacellar, foi tido por muita gente como um “pedido de paz” entre eles.
“Parabéns a todos os deputados eleitos em nossa região: Bruno Dauaire, Thiago Rangel, Rodrigo Bacellar e Carla Machado. A disputa ficou para trás, é hora de trabalharmos em conjunto, não importa as diferenças. O povo sempre em primeiro lugar”, escreveu.









