O recém eleito deputado estadual,Thiago Rangel, será o líder da bancada do PODEMOS na ALERJ. O partido fará parte da base de apoio ao governador Cláudio Castro. “A resposta nas urnas mostra que o governador vem fazendo uma gestão eficiente. Nada mais justo que o nosso partido seguir em sua base, para juntos continuarmos levando avanços para todo o estado. Estive com o Bacellar hoje, e fico feliz em saber que temos um campista empenhado em reconstruir o nosso estado”, disse Rangel.
Na tarde desta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro, além de ter se encontrado com Rodrigo Bacellar, Thiago Rangel esteve também ao lado dos deputados Jorge Felipe Neto, Chico Machado e do deputado eleito Artur Monteiro.








