Acidentes com vans de Campos assustam passageiros do transporte público

Os passageiros que dependem do transporte público de Campos ficaram assustados com os acidentes envolvendo as vans ao longo dessa semana. O último deles, aconteceu nesta quinta-feira (7), quando um motorista tentou desviar de um carro que avançou o sinal e acabou batendo em um poste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida XV de Novembro, próximo à subida da Ponte General Dutra. Duas passageiras ficaram feridas e precisaram ser socorridas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Já nesta quarta-feira (6), um grave acidente entre um carro e uma van deixou cinco ocupantes feridos, na Avenida 28 de Março, em Campos. A colisão aconteceu próximo à Record TV e chamou atenção de quem passava pelo local pela violência da colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão, a van tombou. Dentro dela estavam 8 passageiros. Desses, quatro tiveram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado, assim como o motorista do automóvel, que também foi socorrido para o HFM.

Nas redes sociais, usuários demonstraram medo em utilizar o transporte público. “Esses acidentes, nos deixam com medo. São situações que podem acontecer a qualquer momento, mesmo sendo preciso pegar van, a gente fica incerto de saber se vamos chegar em casa”, declarou Rogério de Almeida, usuário do transporte público.

Outro usuário reclamou sobre a imprudência de alguns motoristas. “Assim como alguns taxistas, é comum a gente ver motoristas de vans transitando acima da velocidade e avançando o sinal vermelho. Falta de fiscalização não é, porque é comum ver agentes do IMTT fazendo esse trabalho. Falta mesmo é conscientização”, escreveu outro internauta.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes