Aluna do Cederj morre em acidente de carro na Campos-São Fidélis

A estudante do Cederj e moradora de Campos, Evandra Arantes Barreto, de 35 anos, morreu em um acidente, na tarde desse sábado (15), na altura do Km-150 da RJ 158, estrada que liga Campos a São Fidélis. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o carro dirigido pela vítima saiu da estrada no trecho em que tem um desnível, capotou em um canavial à margem da rodovia, próximo à divisa entre os dois municípios.

Segundo testemunhas, o veículo seguia em direção a Campos, no momento em que a Evandra, que estava sozinha no carro, perdeu o controle da direção. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas no momento em que os agentes chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Segundo familiares, Evandra havia ido a São Fidélis, local que estava acostumada a frequentar, para fazer a prova do Cederj que aconteceu em todo o Estado neste sábado e domingo. No local do acidente, os policiais encontraram materiais de estudo de criança. Inicialmente, os militares acharam que o filho de Evandra estava no carro, porém, ao fazer contato com a família, constataram que o filho havia ficado em Campos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes