Amor e Arte: voluntário de Campos promove dia de ação social

Aconteceu, no último domingo (24), O Vida em Movimento Solidário, na Vila Olímpica do Parque Santa Clara. Em seu 4° ano solidário, a Associação Vida em Movimento ofereceu um dia inteiro de muita ação social e esportes.

Passaram por lá aproximadamente 700 pessoas, 400 atendimentos ao público como: corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha, aferição de pressão e glicose, pula pula, pipoca e sorteio de brindes. Mais de 200 capoeiristas de várias cidades e estados estiveram presentes, além de apresentação de Muay Thai e futsal.

Há 4 anos, o professor Keffren Vieira muda a realidade de muitos jovens em situação de risco, através da arte da capoeira, envolve grande parte da comunidade e afastando-os da criminalidade. ” É uma luta que vale a pena, pois acredito que dessa forma, doando meu conhecimento na arte da Capoeira, posso ajudar muitos jovens. No começo, eu não acreditava, mas quando me permiti conhecê-los, descobri que carecem tanto de amor e atenção qualquer pessoa, só não são compreendidos e estão feridos também. E essa visão é o que me faz acreditar neles ao ponto de amá-los como parte de mim, como meus filhos”, disse Keffren, emocionado.

Keffren não tem ajuda do governo nem de políticos, conta com a ajuda de amigos e da iniciativa privada.
Sem dúvidas, um projeto que vale a pena investir, pois vidas tem a oportunidade de transformação.
Seja um parceiro . Maiores informações: (022) 99969-9880.

Mariana Estefan27 Posts

Mariana Estefan é dentista, especialista em endodontia, coordenadora regional do projeto Dentista do Bem, em Campos dos Goytacazes, e autora do projeto Saber Sorrir.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes