Anão revoluciona noites da cidade e vira gogo boy em festas de Campos

Carlos Henrique Paixão, popularmente conhecido nas noites campistas como “Anão Tequileiro”, vem revolucionando as noites da cidade de Campos, principalmente em boates onde existam eventos chamados de “open bar”, ou seja, bebida liberada.

Carlos é ex-servidor público da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e começou a ser gogo boy como forma de complementar a renda. Hoje, ganha a vida como artista e viaja o país com suas apresentações. Recentemente, o “Anão Tequileiro” se apresentou no estado do Rio Grande do Sul. Além disso, o rapaz também é funcionário de um estacionamento localizado no Centro de Campos.

O anão começou a trabalhar no campo artístico se apresentando em festas infantis, interpretando alguns personagens para as crianças. Porém, decidiu deixar a função de animador de festas porque, segundo ele, não era respeitado pelas crianças e, infelizmente, sempre acabava sofrendo alguma agressão.

Foi então que um produtor da cidade viu nas noites campistas uma chance para Carlos crescer e, desde então, não parou mais. Inúmeras apresentações por mês. Porém,  o salto para se tornar também um stripper, aconteceu há pouco tempo, e o anão, que antes fazia sucesso distribuindo bebidas, hoje também arranca aplausos da mulherada quando retira as roupas em palcos pelo Brasil afora.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes