Aos 60 anos, morre professora Rita Chardelli

A professora e diretora de uma escola particular de Campos, Rita Chardelli, não resistiu a luta contra um câncer e morreu na noite desta segunda-feira (3), em um hospital particular onde estava internada. Chardelli era uma tradicional educadora da cidade, com expressivas contribuições para o ensino em várias instituições, inclusive faculdades.

De acordo com familiares, Rita Chardelli foi diagnosticada com um câncer que se espalhou rapidamente, a chamada metástase. Após os médicos atestarem o óbito, o corpo dela foi levado para a capela do Cemitério Campo da Paz, onde, durante toda a noite, foi velado, e será enterrado no final da manhã desta terça-feira (4).

Nas redes sociais, vários alunos, familiares e colegas de trabalho de Rita comentaram sobre a morte dela. “O dia acordou mais triste, mas sei que você encontrou a luz! Hoje é um dia de homenagem a pessoa que você foi, amiga, companheira, carinhosa, sábia! Obrigada por tudo Tia Rita, serei eternamente grata por tanto amor, principalmente a minha pequena. Como minha filha desabrochou na sua escola, você comemorava a cada evolução dela e sempre me falava que Lele era super sensível e criativa, sempre a estimulando. E hoje esta aqui nossa pequena flor, como sempre te falava, que ela era um pouco sua, que Deus tinha dado um anjo para minha filha. Vá em paz Tia Rita, tenho certeza que o céu esta em festa com sua chegada! Você estará sempre com nós, como luz, nosso anjo! Te amamos!”, escreveu.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes