Após duas derrotas, Americano busca caminho para voltar a vencer na Série A

Na tarde desta segunda-feira (28), o elenco alvinegro se reapresentou após o jogo contra o Vasco, em São Januário. Com trabalho regenerativo, seguido de treino físico, a equipe iniciou a preparação para o confronto diante do Volta Redonda, nesta quarta, 30, às 17h, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Após a partida no Rio de Janeiro, Josué Teixeira fez questão de ressaltar o potencial dos jogadores pela boa atuação, e destacou o reconhecimento aos talentos individuais do adversário na construção do resultado. “O jogo foi decidido no talento do Pikachu e Marrony. Nossa postura foi bem interessante, voltamos a jogar e isso fez a diferença”, declarou Josué.

Com o objetivo de aprimorar detalhes antes de enfrentar o time do Sul do Estado, o Americano faz o último treino, na manhã desta terça (29), às 9h30, no Centro de Treinamento Eduardo Viana. Posteriormente ao trabalho, no início da tarde, a delegação alvinegra viaja para Saquarema, onde ficará concentrada até momentos antes da partida.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes