“Baile das Coleguinhas” é cancelado em São João da Barra e fãs ficam irritados

A dupla Simone e Simaria iria vir para São João da Barra para animar ainda mais o verão sanjoanense, porém, o show das artistas foi cancelado. O “Baile das Coleguinhas” estava marcado para acontecer no Grussaí Praia Clube no próximo dia 17, porém, uma questão contratual foi o motivo do cancelamento do evento.

O problema causou reclamações de fãs nas redes sociais. Muitos deles já haviam comprado o ingresso, mas isso não é o motivo da irritação, mas sim pelo fato de que as cantoras não irão mais realizar a apresentação, que era muito aguardada pelos veranistas.

Ao menos, o dinheiro dos ingressos será devolvido para quem comprou. Segundo os organizadores, a devolução vai ocorrer a partir do dia 13 deste mês, no Chicri Sports Pelinca ou no restaurante San Juan Gourmet. A procura pela entrada estava sendo grande, e por isso, o evento prometia ter um ótimo público.

Na última sexta-feira (3), estava previsto para acontecer o show de MC G15, dono do hit “Deu Onda”, em Itaperuna. Porém, foi cancelado no mesmo dia da apresentação. Entenda!

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes