Bola pra frente: após rebaixamento, Goytacaz começa planejamento pra Série B1 e anuncia novo vice de futebol

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Inspirado no clássico samba, o Goytacaz começou o seu planejamento visando a disputa do Campeonato Estadual Série B1, que se iniciará no próximo dia 25 de maio, ainda sem adversário definido.

Na manhã deste sábado (16), o alvianil da Rua do Gás, anunciou o seu novo vice-presidente de futebol. Trata-se do Doutor Marcelo Santiago, que vinha atuando como advogado do clube, nas representações do Tribunal de Justiça Desportiva, além de outras questões em que vinha defendendo o clube.

Além de Marcelo, outro que está confirmado como treinador da equipe, é o ídolo alvianil Paulo Henrique. Empenhado em conseguir mais um acesso pelo goyta, Paulo retorna para o comando na beira do gramado, onde conquistou suas maiores glórias.

A tabela do competição, será sorteada e divulgada na tarde desta terça-feira (19), na sede da federação. Ainda não há nenhuma informação sobre os possíveis reforços do alvianil para a disputa. Já neste domingo (17), a equipe sub20 entra em campo contra o Flamengo, às 16 horas na Gávea, pela primeira rodada do estadual.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes