Bombeiros retomam buscas por criança que foi levada pelo mar na Região dos Lagos

Os bombeiros retomaram, nesta terça-feira (23), o segundo dia de buscas pelo menino de 5 anos que desapareceu após ser arrastado pelo mar em Saquarema, na Região dos Lagos. Os trabalhos foram interrompidos por volta das 17h30, horário em que começa a escurecer.

A criança estava em uma pedra na Praia da Vila acompanhada do pai, neste domingo (21), no momento em que ambos foram surpreendidos pela água e arrastados para o mar.

Os bombeiros foram acionados pela Prefeitura e o pai foi resgatado por guarda-vidas. Ele recebeu atendimentos no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth e não precisou ficar hospitalizado.

Por conta das condições do mar, não foi possível fazer a busca usando mergulhadores, segundo os bombeiros. Os trabalhos foram realizados por 29 socorristas, entre bombeiros e guarda-vidas, das cidades de Saquarema, Araruama e do Rio de Janeiro.

A Prefeitura informou que o local está totalmente sinalizado, com placas informativas de pedras escorregadias, bandeira vermelha e faixas informando sobre a ressaca.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes